Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Após Barraco Com Graciele Lacerda, Filha De Zezé Di Camargo Desabafa Sobre Agressão - Nativa FM Triângulo

Após Barraco Com Graciele Lacerda, Filha De Zezé Di Camargo Desabafa Sobre Agressão

Filha de Zezé Di CamargoWanessa Camargo deu uma entrevista reveladora falando sobre agressão e verdade veio à tona após briga com Graciele Lacerda

Após explodir verdade sobre o barraco entre Wanessa Camargo e Graciele Lacerda, que acabou até em agressão, a filha de Zezé Di Camargo, que vem sofrendo com grave doença na voz, deu uma entrevista reveladora falando sobre relacionamentos abusivos e violência doméstica e chocou fãs com revelação.

Em uma entrevista ao primeiro episódio do projeto “Song Story“, da ONErpm, Wanessa Camargo falou sobre agressão e relacionamentos abusivos que muitas mulheres vivem no Brasil atualmente, o que piorou desde o início da pandemia.

No episódio, a filha de Zezé Di Camargo revela como foi o processo de produção da sua música “Lábios de Navalha”, que destaca os abusos sofridos por mulheres e representa um grito de socorro e liberdade em meio à tanta violência.

Em seu Instagram, a cantora ressaltou o conteúdo da entrevista e destacou a importância de falar sobre o assunto: “Relacionamentos abusivos e violência doméstica contra mulheres são temas que sempre devem ganhar voz!”. Nas redes sociais e comentários do vídeo, Wanessa foi elogiada por fãs: “Wanessa Camargo abraçando as causas tão importante no nosso País”, comentou uma fã. Ficou excelente vanessa, verdadeiramente desejo que exploda, mais a nossa sociedade incubada e hipocrita, não coopera pra progressão desse trabalho”, destacou outra.

Fonte: Movimento Country

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Nativa FM Triângulo | Av. Rondon Pacheco 3159 Bairro Lídice – Uberlândia – MG Web Rádio administrável