Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Dupla Sertaneja Lança Música Ridicularizando Travestis E É Acusada De Transfobia - Nativa FM Triângulo

Dupla Sertaneja Lança Música Ridicularizando Travestis E É Acusada De Transfobia

Público se revoltou contra a dupla sertaneja Pedro Motta e Henrique após lançamento de música que ridicularizava travestis.

A dupla sertaneja Pedro Motta e Henrique lançou recentemente a música “Lili”, que conta a história de um cara que se envolveu com uma mulher e se sente enganado ao se descobrir que ela era uma travesti. A música gerou uma repercussão enorme nas redes sociais e, assim que viralizou, a dupla sertaneja foi fortemente atacada e acusada de transfobia pela letra polêmica. Nos versos, Pedro Motta e Henrique fazem piada com a situação e citam características não-femininas da personagem da música, o que pegou muito mal em todos os sentidos: “Depois de uma farra embriagada ela se entregou só que ela não tinha o que mulher tem / Ô Lili, ô Lili porque você mentiu pra mim O Lili, ô Lili Amor da minha é um travesti”, disparam na letra O vídeo no YouTube já ultrapassa as 200 mil visualizações e acumula 31 mil dislikes. Nas redes sociais, internautas criticaram Pedro Motta e Henrique e o teor transfóbico da música em pleno 2020: “No mínimo ridículo. Isso é insulto, respeito é bom e todo mundo gosta, aliás, deixa as travestis em paz!!!! É por causa de músicas como essas que as pessoas não respeitam as escolhas dos outros”, disparou uma internauta.

Fonte: Movimento Country

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Nativa FM Triângulo | Av. Rondon Pacheco 3159 Bairro Lídice – Uberlândia – MG Web Rádio administrável