Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Morre A Cantora Vanusa, Mãe Do Produtor Sertanejo Rafael Vanucci - Nativa FM Triângulo

Morre A Cantora Vanusa, Mãe Do Produtor Sertanejo Rafael Vanucci

Morre a cantora Vanusa, mãe do produtor Rafael Vanucci, após lutar pela vida em UTI e ser jogada em asilo no litoral de São Paulo

A cantora Vanusa faleceu na madrugada deste domingo (08), aos 73 anos, em um asilo na cidade de Santos, interior de São Paulo. De acordo com informações da assessoria, um enfermeiro percebeu que ela estava sem batimentos cardíacos e acionou uma equipe da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) foi acionada, que constatou insuficiência respiratória como a causa da morte.

O estado de saúde de Vanusa, que vinha lutando pela vida há meses em uma UTI, chegou a ser pauta de discussões sobre como Rafael Vanucci, filho da cantora, estaria cuidando dela, visto que ele tinha sua tutela.

Segundo informações, antes de ser internada, a cantora foi encontrada completamente debilitada, sem os dentes, desidratada e com Alzheimer avançado. Rafael está viajando para São Paulo para tratar de todo o processo do enterro. Até o momento, o produtor ainda não se pronunciou sobre a morte da mãe.

Diagnosticada com Alzheimer, Vanusa era cuidada pelo filho, Rafael Vanucci que detém sua guarda e, segundo a irmã Aretha Marcos“tem muito interesse em sua mãe”. Em outra ocasião, Aretha revelou que a mãe não a reconhece mais se comporta “como uma criança”.

Tais declarações geraram revolta na cantora Roberta Miranda, que chegou a se pronunciar e questionou se a musa brasileira estaria sofrendo maus tratos pelo filho.

Fonte: Movimento Country

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Nativa FM Triângulo | Av. Rondon Pacheco 3159 Bairro Lídice – Uberlândia – MG Web Rádio administrável