Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Wesley Safadão Tem Prisão Decretada Por Compositor - Nativa FM Triângulo

Wesley Safadão Tem Prisão Decretada Por Compositor

O cantor Wesley Safadão pode ser preso a qualquer momento após compositor entrar com pedido de prisão preventiva em meio acusação de plágio

Wesley Safadão se envolveu em um verdadeiro escândalo com o compositor Jonas Alves, que o acusou de plágio na música “Vaqueirinha Maltrata” recentemente. Agora, após uma primeira audiência na Justiça, o compositor entrou com pedido de prisão preventiva contra Safadão, que descobriu uma grave doença e pode ir parar na sarjeta.

Em conversa com o colunista Leo Dias, Jonas Alves detonou o cantor de forró/sertanejo e o acusou de mentir na audiência:  “Já aconteceu uma audiência de conciliação, mas o Wesley não colocou nenhuma proposta de acordo. Em seguida, ele fez uma contestação e uma defesa fajuta com mentiras”, disparou.

O compositor ainda alega que pediu a prisão preventiva de Wesley Safadão por plágio, alegando que ele já teria mais três processos na Justiça pelo mesmo motivo. Jonas continuou detonando o cantor e disparou que ele gravou a música sem nenhuma autorização, o que é crime:

“O mocinho aqui sou eu, não ele. Quem está ganhando ilicitamente é ele. Safadão gravou uma música sem nenhuma autorização, eu acho que ele devia ter vergonha na cara”, declarou para Leo Dias. Procurada pelo colunista, a assessoria de imprensa de Wesley Safadão alegou que o cantor não irá se pronunciar sobre esse assunto.

Fonte: Movimento Country

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Nativa FM Triângulo | Av. Rondon Pacheco 3159 Bairro Lídice – Uberlândia – MG Web Rádio administrável